quinta-feira, 10 de maio de 2012

Luan Santana sempre nega!


A nova panicat Carol Belli foi apontada recentemente como affair de Luan Santana. Em entrevista a Léo Dias, do “Muito+”, o cantor afirmou que só viu a loirinha uma vez e fez questão de enfatizar que está solteiro.

“Aquela noite nós nos conhecemos, ficamos no mesmo camarote e conversamos”, limitou-se a dizer.
Luan é considerado o artista que faz o show mais caro do Brasil, mas ele disse não saber o preço de sua apresentação.

“Eu não sei o valor dos outros e nem do meu, para falar a verdade. Eu nem me envolvo nessas coisas. Eu me preocupo com a minha música e com os meus fãs”, disse. Porém esses famosos nunca estão ficando nem namorando ninguém, até a hora que forem pegos em uma "blitz" como Michel Teló e Thais Fersoza.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Nottas da Fama