segunda-feira, 21 de maio de 2012

Emílio Surita ameaça demitir novas Panicats

No programa "Pânico na Band" deste domingo, 20, o apresentador Emílio Surita afirmou que no próximo programa uma panicat será demitida. Toda esta polêmica surgiu quando no quadro "Acadêmia de Panicats"  algumas das respectivas "arregaram", porém teve até panicat ferida, Carol Belli levou quatro pontos do dedo por ter uma lesão causada sem intenção pela panicat "Narizinho" ao realizar uma prova montada pelo carrasco Marcelo Bolinha.
O Humorístico está querendo mais audiência, para eles ainda não foi o bastante cortar o cabelo de Babi Rossi, agora querem polemizar demitindo panicats uma semana após a outra.
Uma coisa eu posso afirmar, o programa está pegando pesado está se direcionando para o lado negro do buraco.

5 comentários:

  1. eu prefiro a nojenta da Carol pois além de ser patricinha mimada ela tem uma voz irritante e não faz nada que pede, eu prefiro que a Renata fique pois ela tem força de vontade pra fazer o que mandam e já a Carol é uma grande merda, até eu faria melhor do que ela!!

    ResponderExcluir
  2. Corrigindo eu quero que a Carol saia pois além de tudo que disse ela é muito burra!! ninguém aguenta!!

    ResponderExcluir
  3. Que fique bem claro pra ela se eu pudesse eu falava frente a frente e dia até coisas piores que poderia fazer ela perder o cargo de vez!!

    ResponderExcluir
  4. Carol não demonstra ter o espirito de uma Panicat, então é melhor deixar o cargo certo?!

    ResponderExcluir

Nottas da Fama