segunda-feira, 28 de maio de 2012

A Fazenda 5: Os verdadeiros participantes




Muitas foram as especulações sobre os participantes desta 5ª edição de "A FAZENDA", mas já sabemos quem são. Este ano foi muito difícil saber antecipadamente quem são os peões do reality mais aguardado do Brasil, mas descobrimos, nós do "NOTTAS DA FAMA" já havíamos antecipado. Este blogueiro que vos fala já tinha a lista há algum tempo, mas como muitos nomes ainda eram cotados resolvi esperar a estréia, porém como vazaram as fotos de todos os participantes com o chapéu da Fazenda eu estou publicando "Para Nossa Alegria".                       
                                                      Ângela Bismarchi
A apresentadora e modelo é considerada a 1ª embaixatriz do Mercado Erótico no Brasil. Ângela Bismarchi terá que se conter um pouco dentro do reality, pois fala muito sobre sexo de uma maneira expansiva, e "A Fazenda" é um reality para a família brasileira. Ângela nasceu no bairro de Cascadura. Embora tivesse uma vida modesta e discreta, entrou para a ribalta por desfilar no carnaval de 2000, quase completamente nua, e com a bandeira do Brasil pintada em seu corpo. Esse fato a levou a participar de várias entrevistas, matérias em revistas, programas em rádios, sessão de fotos. No carnaval de 2008 teve seu nome lembrando por 127 países que passaram suas imagens do desfile da Sapucaí e que fez "estourar" seu provedor do seu site com mais de 240 mil cliques em 5 dias. Deu entrevistas para o New York TimesBBC de LondresCNN latino Americana, RTJ Germany, Jornal Clarin da Argentina,TV Estatal Chilena, Tv de Bogotá, etc. Ângela também é conhecida por obter várias cirurgias plásticas.

                                         Diego Pombo
O modelo e  mais jovem árbitro de futebol no Brasil,  Diego Pombo Lopez,  de 24 anos, foi eleito "O mais bonito do Campeonato Baiano 2011", onde venceu até os jogadores.
Além de árbitro, o jovem é fisioterapeuta e tem uma clínica em Salvador.
Diego se envolveu em uma polêmica recentemente. O árbitro que declarou que jamais posaria nú, apareceu em um vídeo íntimo que vazou na internet. Claro que isso o ajudou a ser escolhido entre tantos para integrar o casting de "A Fazenda 5".
Diego é intolerante quando contrariado, e por sua personalidade causará no reality.

                                         Felipe Folgosi
Luís Felipe de Andrade Folgosi (São Paulo18 de maio de 1974) é um ator e apresentador, mais conhecido por sua participação em telenovelas como Os Mutantes - Caminhos do Coração e Prova de Amor.
O ator foi convidado a participar da edição passada de " A Fazenda ", porém ele ainda tinha contrato com a BANDEIRANTES onde apresentava o programa sensacionalístico "Acredite se Quiser". Com o fim do contrato Folgosi acertou sua participação em "A Fazenda 5".

                                           Gretchen
Maria Odete Brito de Miranda (Rio de Janeiro29 de maio de 1959) mais conhecida como Gretchen é uma cantoraatriz e dançarina brasileira que é conhecida como a "Rainha do Bumbum" em razão do jeito como dançava, virando-se de costas para as câmeras de televisão e para a plateia, tornando-se a pioneira do gênero "Bunda Music", vendeu mais de 15 milhões de discos apenas na passagem da década de 70 para a década de 80 onde emplacou hit's como "Freak Le Boom Boom""Conga, Conga, Conga" e "Melô do Piripipi (Je Suis La Femme)", que alcançaram o 1º lugar na América Latina e em países hispânicos .
Gretchen é inimiga mortal do cantor Sylvinho Blau-Blau


                                      Gustavo Moraes

Gustavo Costa de Moraes nasceu em 15 de fevereiro de 1976, ex Papaquito da Xuxa, é ator e modelo. Posou nu para a revista G Magazine em Agosto de 2006. Realizou trabalhos na tv e no cinema em produções como: "Bicho do Mato", "Senhora do Destino", "Um Só Coração" e" Xuxa Popstar". Moraes também fez parte do elenco do musical “Blue Jeans”, que funcionou como um celeiro de sarados para a TV. Carioca, ele trabalha ainda com desfiles de moda e ensaios fotográficos. Os “papaquitos” eram uma versão mais ousada dos “paquitos” de Xuxa. Hoje em dia ganha a vida sendo Gogo boy em uma boate do Canadá

                                          Léo Áquilla

Jadson Mendes de Lima (6 de setembro de 1970), mais conhecido como Léo Áquilla, é uma drag queen brasileira. O artista ficou conhecido por suas performances em shows de boates gays e por suas aparições em programas de televisão. Foi repórter do programa "Noite Afora", apresentado por Monique Evans, bem como do "Bom Dia Mulher""TV FAMA" e "Bastidores do Carnaval"ambos na RedeTV!.
É pai de dois filhos, um natural e outro adotivo. Nas eleições de 2006 concorreu ao cargo de deputado estadual de São Paulo pelo PSC, mas não conseguiu se eleger, obtendo, contudo, um número expressivo de votos: 21.778. Nas eleições de 2010 ele obteve 14.382 votos para deputado estadual. Léo fará a linha divertido até o momento que pegarem no pé dela(e) ai será barraco total.


         
                                          Lui Mendes
Lui Mendes foi alçado à fama em 1995 por formar com André Gonçalves o primeiro casal homossexual das novelas com ampla aceitação nacional, em “A Próxima Vítima”. Após trabalhar muitos tempo na REDE GLOBO, Lui migrou para o SBT onde fez seu último trabalho “Amor e Revolução”.
Em 2007 ao lado do também ator Romulo Arantes NetoLui Mendes esteve envolvido num processo com uma garota de programa que afirma ter sido agredida pelos atores após o programa.

                                        Nicole Bahls
Nicole Bahls, nascida em Londrina15 de novembro de 1985, é formada em jornalismo e reside no Rio de Janeiro. Em 2007, venceu o concurso "Musa do Brasileirão", promovido pelos programas "Globo Esporte" e "Caldeirão do Huck", representando o "Paraná Clube".Foi modelo da "Ford Models".No ano seguinte assinou contrato com a RedeTV! e tornou-se uma das panicats. Apareceu pela primeira vez nua na televisão em 2009 junto com uma companheira de trabalho na praia de Tambaba, quando foi registrada a maior audiência do programa.
Em março de 2010, foi eleita por uma votação no site da Globo a "Musa do Verão" e em janeiro escolhida a "Musa do Pepê".
Já namorou o filho do bilionário Eike Batistao cantor americano Akon, e hoje Nicole namora Victor Ramos o jogador do "Vitória Esporte Club"Após um desentendimento com uma companheira de trabalho A diva foi desligada da produção do programa, e logo após pediu sua demissão. Nicole Bahls foi convidada a apresentar o  Humorístico do SBT  "Circo Eletrônico", porém está hoje na 5ª edição de "A FAZENDA "  
  
                                      Penélope Nova
Penélope Cotrim Nova, nascida em 19 de agosto de 1973 é ex-VJ da MTV e filha de Marcelo Nova, líder da banda "Camisa de Vênus", e conhecida por suas várias tatuagens e piercings.
Penélope começou como divulgadora de rádio e em 1997 entrou para a MTV onde apresentou programas como: "Ponto Pê", "A Fila Anda", "MTV na Rua", "VMB" entre outros. Se desligou da "MTV Brasil" em outubro de 2011 alegando que outras emissoras tinham propostas melhores para ela, então resolveu aceitar o convite de " A Fazenda " e após o reality entrará para o time de apresentadores da REDE RECORD. 

                                     Robertha Portella
Robertha Portella é  a "Musa Rubro-Negra" mais querida pelos torcedores do Flamengo, começou a ser reconhecida quando foi eleita a "Musa do Brasileirão 2006". Depois desse prêmio conquistado tentou entrar para o programa "Caldeirão do Huck", onde queria trabalhar ao lado do talentoso e carismático Luciano Huck, mas o seu lugar estava reservado no “Domingão do Faustão”, como bailarina.
 Tem fama de briguenta, dizem que a dançarina, em um briga, quebrou os dentes de sua rival. As companheiras de confinamento tem que tomar cuidado antes de mexer com a bailarina, pois podem sair do reality com o olho roxo, ou sem um dente. 
Lembrando que Robertha foi namorada do cantor Thiaguinho assim como Nicole Bahls que também está no confinamento.      
                                      
                                      Rodrigo Capella 

Rodrigo Pascoal Angelino, mais conhecido como Rodrigo Capella (Rio de Janeiro, 24 de outubro de 1981) mas foi criado em São Paulo, é um ator e humorista brasileiro. Ele deu início à carreira após uma sugestão do amigo. 
Rodrigo trabalhou na MTV, onde fez parte dos programas "Quinta Categoria", junto com Paulinho Serra e Tatá Werneck, e "Comédia MTV". Além da MTV, Capella também trabalha com os grupos de humor "Deznecessários", faz stand-up comedy e faz saltos de paraquedas além de compor músicas. Em 2012, após ter sido desligado da MTV havia sido anunciado como parte do elenco do programa Circo Eletrônico do SBT, mas foi contratado pela REDE RECORD para participar da "A Fazenda 5"



                                     Simone Sampaio
Simone Sampaio é assistente de palco e rainha de bateria da escola "Dragões da Real". Simone largou seu cargo no SBT como assistente de palco do "Programa Raul Gil" especialmente para participar desta edição de "A Fazenda ".
A própria Simone se define como uma pessoa que fala muito, vamos ver se haverá disputa de ego, e que confusões a moça arrumará.



                                      Shayene Cesário
Shayene Cesário é filha de passista, a carioca e tem contato com o samba desde o berço. Dona de um corpo absolutamente escultural, a morena vem subindo degraus no mundo do samba. Foi princesa e depois rainha do carnaval, além de rainha de bateria da Estácio de Sá. Este ano ela se destaca como musa da Portela, é famosa por já ter se relacionado com alguns jogadores de futebol, a moça é a mais desconhecida desta edição de "A Fazenda "
                                      


                                    Sylvinho Blau Blau
Sylvinho Blau-Blau começou sua carreira integrando a banda "Absyntho". Ficou famoso com a música "Ursinho blau-blau" e participou de uma série de programas de televisão e rádio. Outras canções, como "Só a lua e Lobo", também estouraram nas paradas de sucesso. 
Contudo, depois que a banda foi desfeita, Sylvinho não emplacou na carreira solo. 
Depois de enfrentar problemas com drogas, o cantor entrou para a Igreja Pentecostal Nova Vida.
Em 1999, voltou à ativa gravando o CD "Animal Faminto", época em que também decidiu posar nu na revista "Íntima e Pessoal".
Criado em Copacabana, Sylvinho tem dois filhos, frutos de seu enlace com Ana Paula Pereira, uma jornalista e ex-Rainha do Carnaval Carioca. O cantor é inimigo mortal da cantora Gretchen que também está no reality.


                                          Vavá Duarte
Wagner Duarte (Santos, 16 de outubro de 1973) mais conhecido como Vavá, é um cantor de pagode brasileiro.
Começou a carreira como vocalista do grupo "Karametade" em meados de 1996. Em 1997, lançam seu primeiro CD com enorme repercussão nacional, vários hits frequentaram as mais ouvidas de todo o Brasil como: "Decisão""Se Melhorar Estraga".
Mantiveram-se no cenário musical até 2000 com o hit "Morango do Nordeste", um dos mais tocados nas rádios na época.
Devido a brigas internas e acusações entre membros do grupo, em 2001, Vavá partiu para a carreira solo e lançou o seu primeiro CD pela gravadora Sony Music. Vavá atingiu o auge da carreira com a música "Tua Cara" e "Desencontros".
Vavá já posou nú para uma revista para divulgar seu novo trabalho, a dupla Márcio e Vavá está voltando com o grupo "Karametade" e estão dispostosto a fazer qualquer coisa pra divulgar este novo trabalho.                         



                                       Viviane Araújo
Viviane Araújo é formada em Educação Física, mas nunca exerceu a profissão.
Hoje faz trabalhos como atriz, já fez diversas participações em novelas, e afins, além disso se lançou também como cantora, participou de concursos de dança, ficou em segundo lugar na disputa "A Morena do Tchan" para se tornar dançarina do grupo, porém foi vencida por Scheila Carvalho.
Foi esposa do cantor de pagode Marcelo Pires Vieira, o Belo por nove anos, e hoje está comprometida com o Jogador Radamés
A Atriz e dançarina pode brigar com Nicole Bahls dentro do reality, fontes afirmam que Viviane não gosta de Nicole por ser amiga de Juju Salimeni ,com quem Nicole tem problemas constantes. Viviane também tem problemas com Shayene Cesário, as duas se desentenderam no carnaval e declararam guerra, ou seja, Viviane tem problema com muita gente né? O barraco ta armado no reality!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Nottas da Fama