terça-feira, 1 de maio de 2012

A Fazenda 5


                     "Gongando" o BBB   
                                                                                                              
Pera ai que a produção de A Fazenda  resolveu  pegar no pé do BBB, e com toda a razão. Já é o 2º teaser de divulgação da 5ª edição do reality rural no qual bombardeiam  o "fajuto" reality Global. Segundo  Brito Jr, o tão esperado reality deve estrear entre o fim de Agosto, ao início de Junho, o respectivo apresentador, ainda afirma que o reality será reformulado, para dificultar a vida dos novos peões, que ao longo do tempo, veem estudando o formato, e a edições anteriores, para se darem bem! Brito ainda complementa dizendo que neste reality não há interferência da produção sobre o que os peões falam, ou fazem, diferente de outro reality, gongando mais uma vez o BBB, será "baphonico", Aguardem! 

2 comentários:

  1. Eita como esse site é recópia!!! E não sei pra que essa briga idiota de BBB e Fazenda, cada um tem formatos diferentes e a Record deveria se colocar no lugar dela. Até hoje não engoli o roubo que eles fizeram na final da Fazenda passada. Monique ganhando na final e por uma obra do destino, Joana passar a ganhar depois das 15 horas do dia que a final foi para o ar. Quem é mais safada? Globo ou Record? É a suja falando da mal lavada e sem contar que é uma emissora que usa da fé alheia para ganhar dinheiro.

    ResponderExcluir
  2. Se eles usam dinheiro alheio isso é problema deles meu filho, eu não sendo o dono ta otimo, e outra, realmente cada um tem seu formato, se há manipulação eu não sei, a Joana teve multiplicação de votos porque o uol anunciou q a votação indicava q monique seria a vencedora, então os fãs de Joana começaram a votar! e pq recópia meu filho? vc viu algo identico em outro blog? pq são assuntos comentados, vc quer q eu fale d que? invente baphos só pra dar ibope? não, se vc acha uma recópia vai e faz o seu, com sua criatividade!

    ResponderExcluir

Nottas da Fama