domingo, 27 de maio de 2012

Ivete, aos 40 anos, quer mais dois filhos

Diva do axé brasileiro, Ivete Sangalo completa 40 anos neste domingo, 27. A cantora é mãe de Marcelo e deseja dar alguns irmãozinhos ao pequeno."Minha vontade é ter mais dois naturalmente e adotar uma galera. Minha escolha de vida foi essa: queria ter um filho nas condições emocional, física e financeira que tenho hoje", disse ao jornal "Extra". E continuou: "De que adiantaria ser mãe aos 20 anos e atribuir a ele todas as minhas frustrações? Me acho muito jovem, tenho uma saúde de ferro, e o que os meus amigos médicos disserem está valendo. Eu tô treinando, sempre!".


A cantora colocou a beleza interior como prioridade e diz que seus objetivos mudaram: “Estou no auge da minha felicidade. A beleza vem como consequência. No aspecto físico, mudou muito, porque eu tinha outro tempo, outro foco. Era tudo muito organizado. Agora desorganizou tudo, mas está ótimo!”.


Ela ainda concluiu: “Estou me achando linda e tal, mas tenho lá a barriguinha que não sai e não me preocupo tanto. É muito das prioridades. Antes, eu acordava às 7 horas para correr. Hoje, quero é dar conta do trabalho e cuidar de Marcelinho. Se tenho tempo, corro, faço musculação. Se não, estou bem também. E não tem a ver só com meu filho, sou eu. Eu me abasteço dele”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Nottas da Fama