segunda-feira, 14 de maio de 2012

Luiza Valdetaro corta o cabelo para não constranger a filha!


A Atriz Global Luiza Valdetaro que voltará para as telinhas no remake de '"Gabriela", cortou seus cabelos bem mais curtos para não constranger a filha Maria Luiza, que está em tratamento contra leucemia e provavelmente perderá os cabelos durante o tratamento, segundo a matéria publicada neste domingo, 13, pelo Jornal "Diário de S.Paulo" a atriz disse: "Eu já teria de cortar (o cabelo) para 'Gabriela' (próxima novela das 23h) e antecipei, inventei uma competição  para quem  ficasse com o cabelo mais curto ia ganhar um brinquedo. Dali a pouco, Malu pediu para eu cortar o cabelo dela bem em cima, e eu fiz, com uma tesoura de papel mesmo... Ficou meio doido, mas ela curtiu depois."


Ao ser perguntada de como sua filha encarou a doença a atriz disse:  "Nessa última fase, das injeções subcutâneas, doeu muito... Foram 16. É uma quimioterapia jogada na pele, queima. Ela gritava, óbvio, tem de segurar, é horrível. Mas cinco minutos depois ela mesma me consolava: 'Nem doeu tanto, mamãe! Nem doeu!'. As pessoa me questionam de onde eu tiro forças. É da Maria Luiza!"

Vamos torcer, colocar a "filinha" da atriz em nossas orações para que tudo de certo, Vai dar tudo certo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Nottas da Fama