sábado, 12 de maio de 2012

Marcos Mion se revolta com "fofoqueiros"


O apresentador do "Legendários"  Marcos Mion está revoltado com o que os "fofoqueiros" do tipo Nelson Rubens andam falando. É o seguinte, a imprensa anda dizendo por ai que  Mion tem um caso com Juju Salimeni, sendo que o apresentador é casado e tem filhos e Juju namora a bastante tempo. Revoltado o apresentador prega uma peça na imprensa publicando em seu blog este titulo"Fotos intimas da Juju e eu"  mencionando a rede social do programa "TV FAMA" e do "JORNAL EXTRA", veja oque Mion disse:

"Nunca figurei em colunas de fofoca ou programinhas de tv sensacionalistas pq preservo minha família acima de tudo. Poucas pessoas sabem sobre meu casamento, minha esposa ou sobre quantos filhos eu tenho e muito menos conhecem seus rostos. E é assim que pretendo manter.
Portanto, segue um pequeno alerta aos pseudo jornalistas fracassados e dignos de causar tristeza que não conseguem exercer o pilar da profissão que é informar e inventam fofocas, eu sou muito bem casado, tenho um trabalho honesto que leva alegria e o maximo de conscientização que consigo para milhares de familias e trabalho com um elenco de 10 pessoas. Todas atuam diretamente comigo e são muito talentosas.
Alias, como que uma "fuga para o Caribe" seria organizada pela minha emissora com fotos de divulgação e press release da assessoria do hotel que nos hospedamos? As fotos são todas de gravações com o povo dominicano brincando conosco, ou seja, meus caros...vcs erraram! Meu caso, há muitos anos, é o Mionzinho, Arrumem um emprego e deixem quem ta trabalhando fazer o dele.
Alias, Jornal Extra, Nelson Rubens e a outra que eu nem sei o nome...segue aqui uma foto do meu verdadeiro caso e eu na sauna! Pq vcs nao publicam essa?". Vejam a foto que Mion publicou abaixo da declaração

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Nottas da Fama