segunda-feira, 7 de maio de 2012

Marido de Ana Hickmann ofende os "Obesos"


Alexandre Corrêa, marido de Ana Hickmann, em entrevista para o humorístico " Pânico Na Band" chamou Gomez, o Gominho do "Muito Mais", de "chupeta de baleia", ofendendo assim todos os "Gordinhos" que assistiram o programa. Não é de agora que Alexandre vem dando declarações bem "baixas" sobre as pessoas que tiveram problema com a apresentadora, entre elas, Chris Flores, Adriane Galisteu, e agora todos os "obesos".
Por esta declaração, Alexandre merece um "super processo", pois se refere aos "obesos" como se fossem animais. A obesidade é uma doença como qualquer outra, as pessoas não são "gordas" por que querem, a maioria não consegue perder os "quilinhos" que ganharam, que por muitas vezes ganham por causa de uma outra doença como panico e depressão, entre outros problemas, como o deste "blogueiro" que vos escreve, que ao nascer, foi descoberto que eu tinha 'Epilepsia' , então tomei durante 4 anos um remédio um pouco "agressivo" que me fez engordar, isto foi constatado por médicos.
Então sr. Alexandre Corrêa, exigimos que se retrate publicamente com todos os "obesos".

Ana Hickmann acaba pagando pela "boca grande" de seu marido, e o próprio afirmou que Ana chegou até cogitar uma separação, pois tudo que ele faz acaba sujando o nome dela. A quem diga que a historia de que Ana e Chris haviam feito as pazes é tudo "baléla" para limpar o nome da Apresentadora do "TUDO É POSSÍVEL" com o publico, Vamos ver no que vai dar! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Nottas da Fama