quinta-feira, 10 de maio de 2012

"Não fiz por dinheiro", afirma Babi Rossi

Em entrevista ao TvFamosidades, a única Panicat veterana do dominical "Pânico na Band" afirma: "Prefiro ser chamada de corajosa do que 'arregona', eu vou cortar e cortei". Ela também fala da repercussão que gerou na vida dela e fala que muitas mulheres a elogiaram até pelo fato de que para elas o cabelo é muito mais importante.
No fim da entrevista, diante das muitas especulações, Babi afirma: "Não fiz por dinheiro, fiz pelo meu trabalho mesmo, fiz para mostrar que eu sou corajosa e que esse é o estilo do programa, e que se eles precisarem para fazer alguma coisa eu vou fazer, porque Panicat tem que ser corajosa e eu sou." E ainda dispara: "Não é só o cabelo que faz uma mulher ser bonita e sim a pessoa, o que ela é. Não fez diferença nenhuma na minha vida, só fiquei preocupada de ter perdido os trabalhos mesmo."
É minha gente, vamos ver até onde a Babi vai ser capaz de realizar as mais diversas provas que o Pânico tem a oferecer!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Nottas da Fama