terça-feira, 8 de maio de 2012

Nicole Bahls é muito amada!


Desde sua entrada na TV Nicole Bahls sempre agradou ao público. A Moça que saiu de Londrina para iniciar sua carreira como "Coléguinha do Huck" na REDE GLOBO, ficou realmente conhecida ao integrar o elenco do "Pânico" como panicat. A "melhor panicat" como elegeu Alan Rapp, diretor do humorístico, tem cativado fãs desde sua primeira aparição na TV.
 Mesmo depois de sua saída do "Pânico" a moça tem elevado á audiência de cada atração que participa, alegrando os corações dos fãs que não vêem a hora da sua re-estréia  em um projeto guardado a 7 chaves.
Nicole inspira muitas pessoas, apesar de ter acontecido um "desentendimento" com uma companheira de trabalho, Nicole é muito amada e admirada, Seus fãs? não da pra contar,pois são muitos, mas alguns se destacam e chamam mais atenção que outros, um deles é James Bahls, sobrenome familiar né? o Jovem de 19 anos, que é fã da "DIVA BAHLS" há 2 anos, demonstrou seu amor por Nicole em seu corpo, o estudante fez uma tatuagem com um nome maravilhoso "Nicole Bahls". Com tantos elogios deu pra perceber que eu sou um dos fãs incondicionais de Nicole Bahls né? Bom, mas chega de papo e vamos ver a prova de amor que James Bahls fez para sua "idola" e amiga Nicole Bahls!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Nottas da Fama