segunda-feira, 7 de maio de 2012

Nívea Stelmann faz declarações sobre Elano


Em entrevista a revista "QUEM" , a triz global fala um pouco sobre o término de seu relacionamento com o jogador santista Elano, e ainda fala sobre o processo judicial que moveu contra sobre as fotos intimas.
"É uma questão complicada de falar. Aconteceu de fato, mas não julgo, não acho que tenha sido erro dele ou meu, os dois erraram. Jamais exporia ele em uma situação vexaminosa para o Brasil, nem ele nem outra pessoa", disse Nívea.

"Não tenho assunto proibido na minha vida. Realmente evitei falar sobre isso, mas se eu não falar agora, vão sempre ficar perguntando. É uma história que ele quer esquecer, que eu quero esquecer. Acho que é a história de duas pessoas que se apaixonaram muito e viveram essa paixão louca, e não tivemos maturidade para terminar essa relação como deveria ter terminado, com um conversa olho no olho, ou um telefonema. As coisas foram sendo atropeladas e coisas estranhas aconteceram, mas eu acho que não tem vilão nessa história, a gente errou junto", disse.
"A gente não se odeia, pelo menos eu não odeio ninguém, mas não somos melhores amigos. A gente veio para evoluir, todo mundo comete erros, e eu não sou diferente. Eu peço desculpas quando erro e procuro ser amiga de todo mundo. Pretendo um dia encontrar com ele, tratá-lo bem, não tenho rancor", disse para a publicação.
"Acho bacana que ele está feliz e eu também estou. Ele não é uma pessoa má, ruim. Quero lembrar de coisas boas que serviram para a gente crescer, amadurecer, seguir em frente", explicou a atriz, que disse não guardar rancor do jogador está feliz que o jogador voltou para a ex-mulher, Alexandra Blumer.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Nottas da Fama