sexta-feira, 11 de maio de 2012

Os vencedores

Vamos relembrar quais foram os vencedores das 4 edições de "A Fazenda" ?! 
A primeira e polêmica temporada de "A Fazenda" era algo muito novo do gênero aqui no Brasil, e por isso marcou e surpreendeu muita gente, quem não se lembra das históricas brigas no confinamento?

Com muita suspeita do público e dos meios de comunicação, Dado Dolabella foi o vencedor quando todos gostariam que Carlinhos "Mendigo" fosse. 
A Segunda e super tranquila edição de "A Fazenda" desde o inicio já tinha uma vencedora, que estava óbvio para todos, pois Karina Bacchi sempre foi a "queridinha" do público desde suas participações no reality " Simple Life" ao lado de Ticiane Pinheiros.

A 3ª temporada foi um pouco mais  movimentada que a 2ª, pois confinou algumas pessoas polêmicas que ao longo do reality só faltaram se matar. O diferencial que teve nesta edição foi que um anônimo foi vencedor, e na final haviam pessoas mais interessantes como Lizzi Benites e Sérgio Abreu, mas mesmo assim o Modelo Daniel Bueno saiu vencedor.

A 4ª e melhor de todas temporadas, além de ter peões super polêmicos ocorreram  fatos inéditos, como a 1ª vez em que o reality trouxe de volta um ex-participante, aconteceu um caso de agressão que gerou a 1ª expulsão em um reality deste tipo e a junção de duas rivais em um mesmo confinamento, o que ninguém esperava é que Joana Machado e Dani Bolina iriam se tornar amigas de infância. 
Joana Machado apesar de ser considerada "barraqueira" lutou pela justiça desde o inicio, e foi isso que a fez a 4ª vencedora de " A Fazenda"

Esta 5ª temporada promete ser a mais polêmica que todas as outras, começando pela suposta lista de participantes "baphonicos" que está sendo divulgada, se esses nomes são reais eu não sei, mas se for já faço minha aposta para a 5ª vencedora, e ela é:
Nicole Bahls






3 comentários:

  1. Ainda falam que a Globo manipula as coisas, todos os vencedores da Fazenda foram manipulados. Karina, foi a única vencedora que eu realmente mereceu ganhar. Só assisti uma edição dessa Fazenda, que foi a da Monique Evans e aí eu vi que eles também manipulam e muito os resultados. E outra esse seu site é muito mais Record do que Globo, vc vive metendo o pau na emissora Carioca e defendendo a emissora da Igreja Universal roubaremos seu dinheiro de Deus! Record sabe ser pior que qualquer emissora, falam mal da Globo, dizendo que só tem baixaria, mas eles além de serem um canal, dirigido por pseudos evangélicos, só levam baixarias para o ar. Deveriam investir mais nos seriados bíblicos que trazem um bom retorno para a emissora, mas querem fazer tudo que a Globo faz. E entre a Globo e Record, fico com a Globo, para ver o que passar na Globo na Record, o melhor é ficar na Globo mesmo. A Record deveria repensar sua grade e com certeza iriam se dar melhor, se voltassem para o público que eles arrecadam o dinheiro suado, ou seja, os evangélicos.

    ResponderExcluir
  2. Bom, se eles manipulam ou não eu não sei, não trabalho la pra saber, isso é vc quem diz, outra isso não é um site, é um blog,e meu blog não defende record, e muito menos a globo meu filho, apenas informo o povo com o que está sendo falado! e qual o problema da record ser de evangélicos? a globo é de macumbeiros, a rede tv d espiritas, qual o problema? vc assiste os canais devido a religião dos respectivos donos?! e se não gostou não tem pra que ler, e muito menos comentar!

    ResponderExcluir
  3. e Meu filho, meu blog não é recópia nemhuma, eu apenas coloco noticias q interessam as pessoas, se são fatos recorrentes vc quer q cada site e blog publiquem coisas diferentes? me poupe, vai fazer seu blog e encher o saco de outro, vai la, poe sua "criatividade" recalcado, se são fatos que ocorreram vc quer o q? que eu invente materias? baphos pra contar? se vc é disso problema é seu!

    ResponderExcluir

Nottas da Fama