quarta-feira, 2 de maio de 2012

Rita Batista e sua Boca maldita!

Rita Batista, uma das apresentadoras do programa de Galisteu "Muito Mais" vive desgostosa! 

Não é de agora que Rita vem mostrando sua falta de profissionalismo na atração da Band, mas tudo isso começou desde a estréia do programa, quando Daniel Carvalho, um dos ex-comentaristas da "bancada Muito Mais", ao lado de Vinícius Gomez , O Gominho, alfinetavam e até inventavam polêmicas que passavam dos limites. Uma delas foi sobre a Linda Nicole Bahls ter gogumelos em suas partes intimas devido a uma infecção, tudo isso é mentira, por esse e outros fatos Daniel Carvalho foi demitido, e Gominho ficou bem ciente o que acontecia com os "Boca maldita", manerando assim seus comentarios. Mas, essa onda do "Boca Maldita" se transferiu deles  ( Daniel e Gominho) para ela, (Rita Batista). além de falar de mais , Rita anda com uma estupidez ao extremo.Quando Nicole não pode ir ao "Muito Mais", Rita foi super grosseira, e mais, quando a moça deu entrevista ao programa, tambem foi zombada, e por ai em diante, "Porca Batista", ops, Rita Batista anda insinuando várias coisas sobre a ex-panicat, que inveja é essa? só porque ela é feia e Nicole Linda?! Rita também tem a fama de ser "metida"e grosseira na Bahia! Cadê o profissionalismo Rita Batista?  

14 comentários:

  1. Gente, houve um pouco de equivoco na perspectiva que voces tem, sobre quem é a Rita Batista! Não estou fazendo apologia em favor de Rita Batista, porém, eu sou Baiano e posso afirmar que a Rita Batista é muito querida aqui na Bahia!

    ResponderExcluir
  2. Então Rafa, só q há alguns dias saiu na midia sobre um deputado, se eu não me engano, queixando-se da Rita, acho q ele também é apresentador, disse q ela levantava a cabeça pra dizer q era jornalista, sempre arrogante e agora está trabalhando em algo que ela sempre abominou! estranho né?!

    ResponderExcluir
  3. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  4. Olha D /Bezerra eu não estou do lado da rita quero só dizer que se vc quer ser um bom proficional e comentarista não puche saco nen pra uma parte nem pra outra!!! por que se vc fica falando bem de só de uma pessoa e não dá uma verção contrarea você pode acabar sendo confundido como no caso dessa postagens como um FC. e outra coisa não me leve a mal vc tem que usar palavras que nen levante um e baixe outro tem que ser na autura! fica a dica!!

    ResponderExcluir
  5. Meu esse site Notas da Fama é muito ruim, não sei quem é a pessoa que posta essas coisas e nem desejo saber, mais a maneira como vocês falam da vida das pessoas é muito feio e baixo e de muito mais muito veneno! Vocês falam bem de quem vocês apenas gostam e isso é errado, tem que ter profissionalismo e isso é o que está faltando... É a mesma notícia que vejo em outros sites só que mais venenosa e de uma maneira baixa, é um horror esse site. E pelo o que vejo vocês tem veneração pela Nicole Bahls. Vocês aumentam muito a notícia da vida dos famosos e passa tudo como se fosse uma catástrofe. Certamente não vão aceitar o que disse o que já é de se esperar. Mais tente melhorar o conteúdo e a forma de como vocês passam as informações de uma forma mais coerente e de classe!

    ResponderExcluir
  6. Recebemos elogios e criticas, você tem todo o direito de expor sua opinião, somos iniciantes,m aqui ninguém é formado, mas se não agradamos vc só lamento, pois agradamos muitos outros, prova disso é 20 mil acessos em menos d 3 meses, sem divulgação. bjs

    ResponderExcluir
  7. Ah não são formados, deve ser isso a explicação para as publicações, quem sabe com o tempo a qualidade do site de vocês possa melhorar!

    ResponderExcluir
  8. Bom Bárbara, agradecemos os comentários, mas o intuito de um blog, seja ele qual for, é para construir um ambiente em que pessoas possam comentar sobre um mesmo assunto e nem todo mundo gosta das mesmas coisas, por isso existem inúmeros tipos de blogs.
    Blog foi criado como um diário pessoal online, onde as pessoas poderiam postar o que bem entendessem, sejam elas pessoais ou não, por isso não há problema em expor nossas opiniões, e com isso, sabemos que não vamos agradar à todos!
    Não trabalhamos para ninguém, por isso não é nosso dever sermos imparciais, aliás, se qualquer emissora expor uma opinião as pessoas que gostam dela acatam sem questionar. Só que eles fazem isso escondido (as vezes não), basta analisar melhor seus conteúdos e comentários.
    Mas claro, somos iniciantes, por isso, tudo que fazemos é pior do que qualquer emissora de grande porte, mesmo sendo as mesmas, ou quase as mesmas coisas, não é verdade!?

    ResponderExcluir
  9. Mulher mesquinha se fosse uma jornalista digna, não ofenderia outra pessoa em rede nacional, alias o " muito mais" é um progama de fofoca não de criticas! Nojo dessa mulher, nicole linda <3

    ResponderExcluir
  10. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  11. MEUS QUERIDOS,RITA E UMA EXCELENTE PROFISSIONAL E PREMIADISSIMA AQUI NA BAHIA E FORA PELO SEU TALENTO,E AO CONTRARIO DE VCS REALMENTE ELA E FORMADA E SABE O QUE FAZ.E OUTRA DE FEIA ELA NAO TEM NADA,E PROCURE RESPEITAR QUEM VCS NÃO CONHECE.

    ResponderExcluir
  12. Bom, se você acha que ela não é feia.... case com ela então, ou com a Mama Brusqueta, dá na mesma!

    ResponderExcluir

Nottas da Fama