quinta-feira, 17 de maio de 2012

Simone Sampaio integra o time de " A Fazenda "

Simone Sampaio é rainha de bateria, modelo, atriz e assistente de palco do "PROGRAMA RAU GIL" . Simone foi convidada pela produção de "A Fazenda " para participar desta 5ª edição, com toda a certeza  terá mais destaque em "A Fazenda"  do que tinha ao lado de Rau Gil e na frente da escola "Dragões da Real", e a moça como não é boba nem nada resolveu logo aceitar.
Os participantes serão isolados em um hotel em São Paulo dia 22, desde ai estarão desligados totalmente do mundo, mas o confinamento dentro da Fazenda será só dia 29.
A quem diga que a RECORD não deu horário da estréia pois pode estrear qualquer hora do dia, que pode até ocupar o horário do "Hoje em Dia", como pode tomar a tarde inteira da emissora, mas isto está descartado, a produção não arriscaria perder audiência, pois normalmente as pessoas trabalham pela manhã e tarde, a maior audiência é alcançada lá pelo finzinho de tarde e noite.

Um comentário:

  1. simone sampaio ela è a mulher perfeita pra mim a mulher mais linda que ja vi eu queria ve ela na playboy simone tudo di bom pra vc um beijo

    ResponderExcluir

Nottas da Fama