sexta-feira, 29 de junho de 2012

Entrevista com Mama Maluf, "Quando menos esperarem estou de volta"

Dando continuidade as entrevista, o "Nottas da Fama" conseguiu entrevistar Mama Maluf.
Marcela é esposa de Daniel Zukerman, o impostor do "Pânico na Band". É formada em psicologia e muita ligada em moda. Entrou para o elenco fixo do antigo "Pânico na TV" ao participar do mini reality "Fama ou Fogão" no mesmo. Na troca de emissora, Alan Rapp, o diretor do programa, deixou-a na REDE TV!

Vamos dar início a 2ª entrevista do "Nottas da Fama" com Mama Maluf:


Nottas da Fama: Mama, o que mudou na sua vida desde 2011 quando você entrou para o elenco fixo do antigo "Pânico na Tv" ?
Mama Maluf: Tudo e nada na verdade. Mudou a parte de exposição, de estar na tv, e não ser mais uma desconhecida totalmente. (Risos).
Mas continuo com a mesma vida, nao deixo de ir em nenhum local, de fazer nada por isso.


Nottas da Fama: Seu esposo Daniel Zukerman, o impostor do "Pânico na Band", aceitou com tranquilidade sua esposição no humorístico?
Mama Maluf: No começo, todo mundo viu que não foi tão fácil, apesar de já trabalhar como modelo, ele não estava acostumado, a exposição foi bastante, mas hoje em dia já se acostumou. E até curte e, óbvio, torce muito por mim.


Nottas da Fama: Mama, você não mudou de emissora com o "Pânico" porque tinha contrato direto com a REDE TV!, este contrato permanece?
Mama Maluf: Assinei com a RedeTV 3 semanas antes da troca. Depois dessa mudança continuei lá, e estou fazendo alguns testes para lá.


Nottas da Fama: Ficou algum ressentimento com a turma do humoristico por não terem levado você para a Band?
Mama Maluf: Não tinham como levar, contrato é contrato. Nenhum ressentimento, saio e falo com todos normalmente, não tenho nenhum problema, e só agradeço a eles por terem me colocado onde colocaram.


Nottas da Fama: Você é formada em psicologia e tem se mostrado uma expert no mundo da moda, você se arrepende por ter deixado tudo para trabalhar na televisão?
Mama Maluf: Nem um pouco, nunca atuei como psicóloga diretamente. Amo psicologia, mas não queria trabalhar nisso. Sobre Moda eu amo, trabalhei em lojas e sempre fui ligada desde pequena. Minha mãe é ex modelo, então já imagina né?! E tenho o meu site www.marcelamaluf.com.br que montei a um tempo, mas só consegui colocar no ar agora, para ajudar as pessoas com dicas e outras coisinhas.
Não me arrependo nem um pouco. 


Nottas da Fama: Mama, você já trabalhava como modelo, pretende seguir carreira com a moda ou tem novos projetos na tv? Quais são eles?
Mama Maluf: Projetos eu tenho, e fiz alguns pilotos, fui chamada para alguns programas mas não quis ir. Não quero fama a qualquer custo. Quero fazer algo que goste.
Sobre modelo, nunca deixei de trabalhar, mas não era minha prioridade (risos). Era muito tímida, mas to trabalhando isso.
Sobre projetos, por em quanto o que posso falar é o meu site mesmo (risos).


Nottas da Fama:  O público te elegeu a 40ª mulher mais sexy. Como Daniel reage com o grande assédio no qual você é abordada?
Mama Maluf: Foi tudo muito rápido, como falei no começo ele ficou meio assim (risos). Mas agora já acostumou. Nós não somos ciumentos, isso ajuda bastante. Mas esse titulo achei muito engraçado, pois não me acho.


Nottas da Fama:  Os fãs sentem falta de vê-la na tv. Recentemente fizeram uma campanha via twitter para você voltar para o "Pânico". Você toparia voltar caso fosse convidada?
Mama Maluf: Então, acho que tudo tem sua hora e um porque. Adoro o programa, mas nao sei. Tudo depende de muitas coisas. Além do mais, quem disse que não fui convidada?! (risos).
Logo logo, quando menos imaginarem estou de volta (risos).


Nottas da Fama: Qual mensagem você deixa para seus fãs?
Mama Maluf: Eu amo vocês, mesmo. E sou muito grata por tudo que fazem por mim. E pelo imenso carinho que recebo.


Nottas da Fama:  Deixe seus contatos de trabalho para quem quiser contratá-la.
Mama Maluf: contato@marcelamaluf.com.br
Empresária Patrícia Alves
Fones: (11) 3812 3118 begin_of_the_skype_highlighting            (11) 3812 3118      end_of_the_skype_highlighting ou (11) 7808 9392 begin_of_the_skype_highlighting            (11) 7808 9392      end_of_the_skype_highlighting


O "Nottas da Fama" agradece sua atenção para conosco e deseja tudo de bom em sua vida pessoal e profissional. Assim como o pessoal do twitter, o "Nottas da Fama" pede sua volta ao "Pânico".

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Nottas da Fama