terça-feira, 31 de julho de 2012

E a briga entre Adriane Galisteu e Alexandre Corrêa continua...


Após algum tempo de calmaria, a briga entre Adriane Galisteu e Alexandre Corrêa continua.

Alexandre faz questão de deixar bem claro que mesmo após todo esse tempo, ainda carrega muita raiva da apresentadora do "Muito +". Em conversa com a blogueira Fabíola Reipert o rapaz quis deixar bem claro que suas declarações não tem nada a ver com sua esposa, Ana Hickmann: "Essa declaração e opinião é de um cidadão brasileiro chamado Alexandre Corrêa, que trabalha 14, 15 horas por dia, paga seus impostos, e não o marido de Ana Hickmann. E que em tempo algum a Ana Hickmann concorda e compartilha com a minha opinião. A última coisa que ela queria que eu fizesse era estar respondendo à senhora Adriane Galisteu".

Tudo (re)começou quando Adriane declarou em um evento que não tem nada contra Ana Hickmann: "O problema é o marido da Ana. É o único caso explícito de total brutalidade e falta de cordialidade. Basicamente, faltou educação".

Foi o suficiente para que Alexandre perdesse a linha totalmente: "Eu gostaria de dizer que antes de ela falar de minha má educação, que ela fosse mulher suficiente e assumisse suas verdadeiras opções sexuais. E que ela entendesse que só tem algum lugar ao sol porque um ídolo nacional [Ayrton Senna] faleceu e ela teve a sorte de ser a noiva desse ídolo nacional fantástico e único".

O pior é que ainda sobrou para o filho e marido da apresentadora: "O que a Adriane Galisteu quer com essa declaração e com aquela foto patética, usando o pobre do coitado do filho para aparecer, falando que quer engravidar de novo desse frouxo do marido dela. Ela tem que me agradecer. O programa dela só tem ibope quando ela fala de mim e da Ana Hickmann, por isso que eu sei que ela fala tanto no meu nome".

Parece que ele tá mesmo irritado hein!? E querendo arrumar a maior confusão!

Em meio a essas declarações, Adriane, em entrevista à revista "Quem" afirma: "Eu não vou repercutir isso, não. Não quero desmentir, nem falar sobre isso. Vou deixar ele falando sozinho".

2 comentários:

  1. Esse Alexandre na verdade está falando o que a maioria dos Brasileiros pensa! Essa Adriane é ridícula,forçada,e foi oportunista! O programa que ela "participa" (pq na verdade o povo fala mai do que ela), é mentiroso, sem assunto...aff.
    Alexandre...super apoiado! kkkk

    ResponderExcluir
  2. Isso mesmo. Galisteu está esperando uma proposta d outra emissora, porque se queimou total no Muito -, mas será dificil ela limpar essa imagem!

    ResponderExcluir

Nottas da Fama