sábado, 18 de agosto de 2012

Entrevista com Ângela Bismarchi. "Participaria novamente da "A Fazenda", porém com mais força e motivação"

Ângela Bismarchi é apresentadora e modelo é considerada a 1ª embaixatriz do Mercado Erótico no Brasil. 
Embora tivesse uma vida modesta e discreta, entrou para a ribalta por desfilar no carnaval de 2000, quase completamente nua, e com a bandeira do Brasil pintada em seu corpo. Esse fato a levou a participar de várias entrevistas, matérias em revistas, programas em rádios, sessão de fotos. No carnaval de 2008 teve seu nome lembrando por 127 países que passaram suas imagens do desfile da Sapucaí e que fez "estourar" seu provedor do seu site com mais de 240 mil cliques em 5 dias. Deu entrevistas para os jornais mais importantes do mundo. Ângela também é conhecida por obter várias cirurgias plásticas. Foi a 6ª eliminada do reality show "A Fazenda 5", e hoje nos contará um pouco mais sobre sua vida.

Nottas da Fama: Ângela, como é para você ser considerada a 1ª embaixatriz do Mercado Erótico no Brasil?
Ângela Bismarchi: É uma honra, desde o momento que a ABEME que me conferiu o título o fez, por eu estar ligada ao amor sincero e verdadeiro entre casais. O erotismo faz parte do amor. 


Nottas da Fama: No ano de 2008, o carnaval te proporcionou o reconhecimento em 127 países, além de ser entrevistada pelos mais importantes jornais da americanos. Hoje você está em uma fase mais tranquila. Você pensa em abandonar o carnaval ou continua firme e forte na avenida?
Ângela Bismarchi: Adoro carnaval e a emoção que me faz desfilar pela Avenida!! Está em minhas origens.


Nottas da Fama: Você participou da 5ª temporada de "A Fazenda", sendo a 6ª eliminada. Sua participação foi como você gostaria que fosse, ou você teve alguma decepção?
Ângela Bismarchi: Perdi mina irmã e meu grande porto seguro. Passei todo tempo de luto.


Nottas da Fama: Quais são seus projetos profissionais?
Ângela Bismarchi: Desenvolver minha carreira de cantora e de apresentadora de TV.


Nottas da Fama: Caso convidada novamente, participaria de um novo reality do tipo "confinamento" ou só a experiência de "A Fazenda" já valeu?
Ângela Bismarchi: Participaria novamente, porém com mais força e motivação.


Nottas da Fama: Por diversas vezes, inclusive durante e após o confinamento, você e seu marido, o cirurgião Wagner Moraes, demonstraram uma mega cumplicidade. Hoje você pode afirmar que Wagner foi preparado por Deus para estar ao seu lado?  
Ângela Bismarchi: Wagner é meu refúgio e minha paixão. Com certeza, ele é o grande presente de Deus para mim.

Nottas da Fama: Como está o carinho e assédio dos fãs após o reality?
Ângela Bismarchi: Sempre tive o carinho dos fans, mas é claro que aumentou bastante... e que bom que tem sido positivamente.


Nottas da Fama: Qual mensagem você gostaria de dizer para seus fãs?
Ângela Bismarchi: Que a vida é isso... cheia de desafios. Jamais desdenhe, se um fruto está maduro e por estar no alto você não pode alcança-lo. Tente sempre o que existe de melhor para você, por mais difícil que possa parecer!


Nottas da Fama: Deixe seu contato de trabalho.

O "Nottas da Fama" agradece sua atenciosidade para conosco e deseja que você continue brilhando, tanto na vida pessoal como profissional.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Nottas da Fama