sexta-feira, 26 de outubro de 2012

Entrevista com Luana Don, a gracinha do "Superpop"

Luana Don tem 27 anos, capricorniana, se considera teimosa e viciada em exercícios físicos.
Além disso, ela é advogada formada, mas largou sua profissão para entrar no meio artístico. Hoje Luana é repórter do "Superpop", (REDE TV!), onde é uma das atrações mais divertidas, e foi escolhida para ser a 10ª entrevistada do "Nottas da Fama"

Nottas da Fama: Primeiramente... você tem noção do quanto você é carismática? 

Luana Don: Na verdade sim! (risos), mas é porque sou uma pessoa de bem com a vida, essencialmente alegre e do bem, acabo transmitindo isso para as pessoas, já era assim quando trabalhava como advogada. Acabei percebendo que muitas pessoas gostavam de ficar do meu lado por esse simples motivo. Foi uma das coisas que me deu forças para mudar completamente e ir trabalhar na televisão. Não tem coisa melhor do que você conseguir "entrar" na casa de uma pessoa e fazer ela rir, transmitir coisa boa, isso é muito importante e uma responsabilidade para quem está do outro lado da telinha.

Nottas da Fama: A primeira vez que ta vi no "Superpop" me encantei ,assim como a maioria dos telespectadores, pois sabe cativar o público...
Luana Don: Sou sempre  eu mesma, quem me conhece sabe. Isso que é bom, todo esse "jeito" sai naturalmente, não é forçado e o público gosta bastante! Pra mim é uma delícia fazer toda aquela bagunça, o carinho e reconhecimento do público então... não tem preço!! Quero aproveitar aqui e mandar um super beijo para todos os meus fãs, que estão sempre acompanhando o meu trabalho e me dando força a cada dia! Amo vocês!

Nottas da Fama: Luana, foi difícil trocar sua profissão pelo meio artístico?
Luana Don: Quando a dúvida começou a pintar eu ainda estava trabalhando como advogada, trabalhava em uma empresa, tudo certinho, mas não estava feliz. Nesse período inicial foi bem difícil, não é fácil largar o certo pelo duvidoso. Mas acredito muito em Deus e rezei muito nessa época para que Ele escolhesse o melhor pra mim. A partir daí, a mudança foi acontecendo bem naturalmente, sem traumas. E graças a Ele hoje faço o que amo! Deus é bom demais!!!

Nottas da Fama: Como foi que você entrou no "Superpop", programa no qual você hoje trabalha?
Luana Don: Fiquei sabendo que estava rolando testes para o quadro "na moita" com Matheus Mazzafera, que falaria sobre moda na praia. Já achava ele show de bola, fiquei só imaginando como seria legal ter essa oportunidade. Fui lá e fiz o teste, hoje em dia meu diretor diz que depois que ele me conheceu teve certeza, nem quis ver as outras garotas!! Que bom né? Deu certo e cá estou eu, já no meu 3º quadro dentro do "Superpop"! Trabalhando bastante graças a Deus!

Nottas da Fama: Como a Lucina Gimenez é com você no quesito patroa? 
Luana Don: Ela é ótima, sempre elogia meu trabalho. Nunca levei bronca, graças a Deus! (risos). Na verdade a equipe inteira é maravilhosa, não tenho o que reclamar, produtores, diretores, assistentes... todos! é uma delícia trabalhar lá.

Nottas da Fama: Você grava muitas matérias com a ex-bbb Francine Piaia! Como é o relacionamento de vocês? São amigas ou só colegas de profissão?
Luana Don: Não conhecia a Fran, conheci através do "Superpop". Ela dispensa comentários, é exatamente aquilo que o povo vê! Sim! ela é minha amiga e parceira de trabalho. Trabalhamos muito juntas, às vezes ela dorme em casa, minha família adora ela. Quando ela está no RJ (ela mora lá) nos falamos toda hora por whatsapp, é uma delícia trabalhar ao lado dela, realmente uma pessoa maravilhosa. Juntando as duas? dá naquilo que se vê na TV, muita palhaçada. Eu acho que é porque temos a mesma "vibe"! (risos).

Nottas da Fama: Qual é o seu objetivo dentro da televisão?
Luana Don: Essa pergunta é dificílima!!! Porque pensa, se você me perguntasse a dois anos atrás qual seria o meu objetivo profissional eu ira te responder algo que foge completamente da minha realidade hoje. As pessoas mudam, as vontades mudam. De uma coisa eu tenho certeza: quero continuar trabalhando com televisão, pode se dizer que eu me encontrei! (risos). Estou fazendo"Escola de Teatro Wolf Maia", porque sempre tive consciência de que sem conhecimento na área que estamos atuando, não chegamos a lugar algum. Mas o futuro? É aquela história, o futuro a Deus pertence, só ele sabe.

Nottas da Fama: Caso não trabalhasse no "Superpop", você aceitaria participar do reality "A Fazenda"?
Luana Don: Não sei! vou ser muito sincera, nunca pensei nesse assunto, só sei que estou bem feliz onde estou!

Nottas da Fama: As assistentes de palco do programa "Pânico", já fizeram muito sucesso anteriormente, garantindo um bom futuro para todas elas. Hoje, as novas garotas não fazem tanto sucesso como antes por falta de carisma. Você acha que daria conta do recado, ou ser panicat passa longe dos teus pensamentos?
Luana Don: Carisma é uma coisa que ou você tem ou não. Já nasce com a pessoa. No início, antes de entrar no "Superpop", fiz algumas participações no "Pânico". Gosto de fazer exatamente o que faço no Superpop, por isso repito sempre que estou muito feliz lá, pois a oportunidade que o Pop me dá, casa exatamente com o que quero e gosto de fazer.

Nottas da Fama: Você afirmou, durante a realização de um ensaio sensual, que recebeu propostas de uma revista masculina, mas não aceitou. Você se considera tímida ou o cachê era muito baixo?
Luana Don: (risos), timidez passa longe aqui!! (risos), mas não foi isso  não, nem uma coisa, nem outra. Não digo que não vou fazer, mas tem que casar as coisas, tipo tempo, vontade, oportunidade, etc.


Nottas da Fama: Qual foi a revista que a convidou?
Luana Don: Não posso falar.........(risos).



Nottas da Fama: O designer Matheus Mazzafera e a ex-panicat Jaque Khury apresentavam o quadro "Eu sou POP" ao seu lado. O Matheus foi para a RECORD, e a Jaque? por que ela saiu do programa?
Luana Don: Não sei, na verdade a Jaque tem vários projetos, ela não trabalha só com tv, fotos, etc, ela tem uma produtora também. 

Nottas da Fama:Como era o relacionamento entre vocês três?
Luana Don: Muito bom! o Matheus é aquele doidinho que vocês acompanham mesmo! (risos), faz tempo que não o vejo, mas sempre acompanho seu trabalho na RECORD. A Jaque é mais tranquila, super gente boa! nos encontramos sempre que dá na academia.


Nottas da Fama: Como está o status de relacionamento da Luana neste momento?
Luana Don: Namorando super a 6 meses, apaixonada e muito feliz!

Nottas da Fama: Dizem que você é louca por funk. Como surgiu esse gosto?
Luana Don: (risos) na verdade adoro dançar, inclusive faço aula de dança, adoro músicas dançantes! Sempre fui assim desde criança. Tive a oportunidade de fazer uma matéria no Rio sobre os 40 anos do funk, conheci mais sobre o ritmo, a dança... hoje em dia escuto já dou um salto pra dançar! (risos).


Nottas da Fama: Qual a mensagem que você gostaria de dizer ao público?
Luana Don: Eu gostaria de agradecer a todo carinho que recebo, elogios sobre o meu trabalho, que realizo com muito carinho e dedicação! É como eu disse, esse reconhecimento não tem preço, esse pra mim é o melhor pagamento e me faz buscar a superação a cada dia. Muito obrigada mesmo, de coração!

Nottas da Fama: Bom Luana, então terminamos por aqui esta entrevista. Agradecemos sua atenciosidade para conosco e desejamos todo o sucesso para sua vida profissional e pessoal.
Luana Don: Eu que agradeço a oportunidade que me foi dada! Muito obrigada e  um beijão bem grande para toda equipe do "Nottas da Fama"!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Nottas da Fama