segunda-feira, 30 de abril de 2012

Panicats tomam o Lugar dos apresentadores do Pânico na Band

Após ter suas "madeixas" raspadas ao vivo, Babi Rossi, neste Domingo, 29, tomou o Lugar do apresentador da atração da Band, na atração local, Pânico na Band.
Emilio Zurita, apresentador do Dominical, ficou desde o inicio do programa com a cara "amarrada", pelo visto ele não gostou nem um pouco disso, tivesse pensado nisto antes de querer a Babizinha careca.
 As Panicats adoraram ficar nos lugares dos apresentadores. Amei!

Claudia Leite está do lado de quem?


A cantora Claudia Leite apareceu na inauguração da grife de óculos de Ana Hickmann. Aparentemente Claudia está do lado de Ana Hickmann, mas isso é o que diz a imprensa, porque Claudia, foi prestigiar Ana, e sua "cumadre", Galisteu, que já está há alguns meses comandando a atração da Bandeirantes, MUITO MAIS, até hoje ela não fez questão de se quer ir no programa! Mas toda essa intriga foi gerada por má interpretação de Ana , pois Galisteu quiz dizer que quando a Mulher se torna mãe, tudo muda. Com a chegada de um bebê, o lado meigo, Maturo, etc.. aflora em qualquer pessoa! E dizem ainda que a inicio da briga foi porque a apresentadora do Muito Mais saiu em defesa de Chris Flores, no suposto desentendimento com Ana. Mas Galisteu não defendeu ninguém, ela apenas ouviu Chris Flores se dispôs a Falar, já Ana...! Como se mete em Confusão a Apresentadora do TUDO É POSSÍVEL hein?

Marido da cantora Wanessa, exibe a mão de seu bebê!

Que lindo pessoal! Marcus Buaiz, marido de Wanessa, postou foto em que aparece segurando a mãozinha de seu filho com a cantora, o pequeno José Marcus: “Amor indescritível!”, escreveu o empresário na legenda da foto postada por ele em sua página no Twitter na noite de domingo, 29.
Um bebê faz muito bem a muita gente!

Bomba !!!

A colunista do Portal R7 ,Fabiola Reipert fala coisas obsenas de Cantora.
O caso aconteceu que Vinicius Gomez, o "Gominho" do programa Muito Mais,  recebeu uma noticia dizendo que a Cantora Sandy esta gravida.
Ele ligou para vários artista e colunista perguntando se eles sabem se é verdade que a Sandy esta Gravida, ao ligar para colunista FABIOLA REIPERT gominho diz ;
- Fabiola vc sabe se a Sandy ta gravida ?
Fabiola Responde;
- Mais ela não é virgem ?! Rsrs
Gominho responde;
- Isso é passado Fabiola!
Fabiola responde.
- A é verdade ela só da o "C*" mesmo .
Essa história vai dar oque falar ainda viu meu povo .

Bomba do Dia

                 Wanessa rejeita convite de Rafinha

Rafinha Bastos tentou se desculpar com Wanessa ( como prefere ser chamada ) convidando-a para participar do seu novo programa que já tem data marcada na Rede Tv!, Saturday Night Live Brasil, mas a Cantora rancorosa não aceitou seu convite! Isso ainda vai dar muita manga pro cão chupar!
Rafinha já chegou na Rede tv! polemizando, fazendo várias piadas com a própria emissora, uma delas foi apresentar um formato internacional cujo o nome cita Sábado, e será apresentado ao Domingo, para concorrer com o Pânico Na Band, tudo isso por vingança!

Eduardo Costa e Neymar

O Cantor Sertanejo Eduardo Costa postou hoje em Seu Twitter uma foto aonde apareçe do Lado do Idolo Santista Neymar Veja:

Nicole Bahls

                                Nicole Bahls                             


Bom, para estrear o blog, começamos falando de coisa boa, Nicole Bahls .Para os foqueiros de plantão que adoram falar mal da Linda Nicole, ela está ótima, linda, glamorosa e namorando, tá!
Nicole, há alguns meses esta de contrato assinado, a bela afirma que em breve, seu novo projeto estará ai, para todos os fãs da musa, assim como eu, curtirem, e matarem a saudade!
Diversas vezes os programas de fofoca divulgam twitts do fake da Nicole Bahls! só pra avisar,o twitter oficial da Nicole é @EuNicoleBahls ta! E nos sigam no twitter tambem @Nottasdafama!

Nottas da Fama