quinta-feira, 31 de maio de 2012

1ª punição em " A Fazenda 5"

Na tarde desta quinta-feira o cantor Sylvinho Blau Blau trouxe a primeira punição para os peões de "A Fazenda 5".
O ex-Absynto entrou debaixo do chuveiro com o microfone ligado. Alguns peões da sede ficaram bravos por ter que pagar punição pelo outro grupo que está no Celeiro.
O ator Lui Mendes deu um sermão de uma forma bem grosseira no companheiro Sylvinho, Lui disse: " Po Sylvinho, nem parece que tu é cantor cara", com toda certeza esse sermão será motivos de briga. A propósito, Lui está fazendo o papel de chato no reality, a cada meia volta que o peão dá  uma reclamação é feita.

Peoas deixam Diego Pombo em saia justa ao falar de vídeo íntimo

Nesta quinta-feira (31), durante a malhação, as peoas Nicole Bahls, Ângela Bismarchi e Shayene Cesário comentaram sobre o vídeo íntimo de Diego Pombo que vazou na internet. As moças deixaram Pombo em saia justa, e Diego acaba se explicando, ele disse: " Eu pedi desculpas, mas as pessoas do futebol são muito rígidas."
Shayene Cesário disse que assim que sair do reality vai correr pra ver o vídeo do árbitro, que Saia Justa não? Deixaram o coitado do moço todo envergonhado.
Diego confirmou através de suas palavras que é ele mesmo o moço no vídeo, vale lembrar que depois do vídeo o árbitro ficou desprestigiado em sua profissão.

Pombo além de ciscar faz serenata para Nicole Bahls

O árbitro Diego Pombo está investindo pesado na gata Nicole Bahls. Além de jogar vários olhares envolventes e indiretas para a ex-panicat, Pombo durante a malhação fez uma serenata de amor para Bahls.
Enquanto Nicole malhava, Diego cantava músicas românticas olhando para ela.
Já deu pra perceber que o árbitro tá gamado, o pombo ta ciscando e cantando, já virou "bem-te-vi". 
Ângela Bismarchi, a professora do sexo, cita por diversas vezes que não quer presenciar essas cantadas, Bismarchi percebeu que Diego esta levando a sério, até o fim do reality ela ainda presenciará muitas cantadas e serenatas.

Juju Salimeni entrará um dia na Fazenda

Segundo o colunista Léo Dias do jornal "O Dia Online", a Legendária Juju Salimeni está cotada para ficar um dia dentro do reality "A Fazenda".
A Produção do reality quer intrigas, e como não conseguiram confinar Juju nesta temporada, resolveram solicitar a participação dela apenas por um dia. 
Recentemente Juju conseguiu judicialmente impedir Bahls de citar seu nome em público. Caso Juju entre como as duas se comunicarão? Nicole terá que encontrar algum adjetivo não ofensivo para se referir a Juju, já que todos os que já foram ligados a Juju estão proibidos dentro do reality.
Dentro de "A Fazenda" é proibido falar sobre religião, marcas, e outras emissoras, e todos estes assuntos lembram Juju não é?  ( risos)

Nicole Bahls foge das carícias de Diego Pombo


O árbitro Diego Pombo tentou acariciar a bela Nicole Bahls, porém ela fugiu das caricias para não cair em tentação e deu um "empurrãozinho" para o galanteador se aproximar de Shayene Cesário.
Nicole Bahls namora o jogador Victor Ramos, e diferente dele, ela é fiel ao relacionamento.
Mas como disse Luciana Gimenez, todo mundo que leva chifre tem direito a um vale corno, mas Nicole jamais fará isso.

Um rato em " A Fazenda 5"


Na manhã desta quinta-feira (1) apareceu um rato no celeiro de "A Fazenda". Os peões ficaram sem saber o que fazer, então, o ex-paquito Gustavo, capturou o rato e o isolou em um recipiente.
Sem nada melhor pra fazer, os peões , mais especificamente Viviane Araújo, brincou com o ratinho isolado e ainda deu o nome de "Patrick" ao rato.
A produção esqueceu de desratizar o local, mas com toda a certeza a produção alegará que o rato foi colocado propositalmente no local.

Viviane Araújo faz piada com o peitoral de Felipe Folgosi

Na manhã desta quinta-feira (1) Viviane Araújo fez um momento desabafo. Quando ela comentou com Penélope sobre Felipe Folgosi todos acharam que seria um elogio, porém não foi isso, Viviane disse ser um tanto bizarro o peitoral do Ator e seus "pelos" esquisitos, mas que assunto mais horrendo não? Será que Viviane não tinha algo melhor para falar? Parece que não!

Milene Domingues revela o namorado misterioso

Depois de tanto suspense para revelar seu namorado, Milene Domingues, ex-Ronaldo, apareceu em público com o respectivo.
Será que Ronald, filho do jogador Ronaldo, está enciumado com Rubens Lopes?
A beldade esconde o namorado há algum tempo, bem antes de sua demissão e recontratação, que negada pela apresentadora.

A volta de "Popstars"

O ex-jurado do "Idolos", Rick Bonadio, está feliz da vida por voltar com seu projeto de tanto sucesso, "Popstars". A fórmula deu tão certo no SBT que o produtor estava à procura de alguma emissora interessada no projeto, e a felizarda foi a BANDEIRANTES.
Quem não se lembra do estouro POP "Rouge" e logo mais a frente "Br'oz" que por muito tempo não saíram do topo das paradas de sucesso. Por causa destes fenômenos, o reality musical estreará na Band.

quarta-feira, 30 de maio de 2012

Simone Sampaio é grosseria com Nicole Bahls

O reality mal começou e a ex-assistente de palco do Raul Gil já está mostrando sua antipatia. Na madrugada desta quarta-feira Simone Sampaio e Nicole Bahls trocaram agulhadas, Bahls ficou irritada com a grosseria da Sambista, e começaram uma breve discussão.
Simone não quis aproximação com Bahls, e chegou a negar uma fatia de bolo para a ex-panicat, que coisa feia né?
Nicole como não leva desaforo, disse algumas coisas para Simone. Shayene Cesário tentou amenizar a situação dizendo que as duas precisavam de uma nova aproximação, porém Nicole foi irredutível e afirmou: "Eu não vou tentar nada, ela mostrou que não quer se aproximar. Não suporto pessoa grossa, ela quer passar a imagem de que é uma guerreira"

Nicole Bahls, a mais admirada pelos peões, tem grande torcida

A modelo Nicole Bahls tem conquistado todos os olhares dos homens do reality. Se a ex-panicat fosse solteira poderia até rolar um romance. Desde sua entrada no reality, o árbitro Diego Pombo e o humorista Rodrigo Capella não tiraram o olhar da linda moça, que porventura é a mais bela da edição.
A ex-panicat mal entrou no reality e a blogueira Fabíola Reipert, que tem fama de mentirosa, deu uma nota dizendo que Bahls não tem carisma, e que será uma nova Joana Machado, que faz cara de nojo pra tudo. Com toda certeza Nicole tem algo em comum com Joana, ex-fazenda 4, a modelo tem personalidade e se depender da torcida já é vencedora.
Na noite de ontem, antes da estréia do reality os fãs de Nicole Bahls fizeram uma campanha via twitter para a entrada da moça no reality. Por um pouco mais de uma hora Nicole Bahls estava nos assuntos mais comentados no país e no mundo com as tags "TorcidaNicoleBahls" e "VamoQueVamoNicoleBahls". Se depender desta imensa torcida Nicole Bahls já pode ser chamada de vencedora.

A Fazenda 5: Líder de audiência em estréia


A estréia de "A Fazenda 5" foi líder de audiência conquistando picos de 20 pontos no Ibope.

O reality veio cheio de novidades e já deixou 6 peões vivendo perrengues no "Celeiro". Um dos peões através de uma prova irá viver junto com os outros 10 participantes na sede.
Logo na chegada dos peões o árbitro galã Diego Pombo "secou" com olhares a ex-panicat Nicole Bahls, outro que também tentou um chamego com Bahls foi o humorista Rodrigo Capella, mas também não é pra menos né? tanta beleza é para ser admirada mesmo.

terça-feira, 29 de maio de 2012

A Fazenda: TÁ NA ROÇA

Segundo fontes, os 3 homens que dormirão ao relento e já estão na roça acompanhando Gretchen, Viviane Araújo e Penélope Nova são: Sylvinho Blau Blau, Gustavo Moraes e Lui Mendes.
A estréia de "A Fazenda 5" é hoje as 22hs15 na REDE RECORD, lembrando bem que surpresas ocorrerão, e existe a possibilidade de um peão ser eliminado ainda hoje, mas nada confirmado. 
Agora os peões azarados vivem no "Celeiro".

Ceará ameaça sair do "Pânico" após uma quase agressão

Alan Rapp e o humorista Wellington Muniz, O Ceará do "Pânico Na Band" quase saíram na mão nos bastidores do programa deste domingo. A discussão começou quando Wellington perguntou ao diretor da atração se poderia entrar no programa caracterizado de sua personagem "Gaby Hérpes", o diretor o ignorou e Ceará perguntou outra vez, então Alan disse pra ele fazer o que quiser, foi aí que Ceará falou tudo o que estava entalado, que está desprestigiado no programa, que quase não aparece mais e ameaçou sair.
Os dois só não saíram na porrada porque a equipe segurou.
Segundo fontes, Ceará já esta tomando as devidas providências e provavelmente já está fora da atração.
Vários funcionários andam reclamando da direção de Alan Rapp, chegam a afirmar que ele trata todos com estupidez. Cogitasse a troca de diretor para a melhora do programa, o substituto seria o "carrasco" porém gente boa Marcelo Bolinha.

A Fazenda: 1 Peão já será eliminado hoje

A direção do reality show elaborou uma prova de resistência para testar o físico e a paciência dos peões. Após a realização da prova, seis integrantes foram direto para a casa da roça. Os outros dez ficarão na casa principal. O público já poderá escolher um integrante, dentre os seis, para abandonar o jogo. Mas a tendência é piorar. As próximas provas exigirão ainda mais empenho por parte dos peões. "Não estamos para brincadeira", soltou o diretor Rodrigo Carelli em uma das reuniões com as equipes de produção e criação.
Segundo fontes, Viviane Araújo, Penélope Nova e Gretchen não garantiram seu espaço dentro da sede de "A Fazenda" e já estão na roça. Os outros três participantes estão mantidos em sigilo. Só podemos adiantar que um peão não será confinado e já estará fora do reality. A eliminação Surpresa ocorrerá hoje logo na estréia, os peões serão pegos de surpresa.

Joana Machado se irrita com Val Marchiori

 
A ex-fazendeira e atual Legendária Joana Machado esteve na noite desta segunda-feira (28) no programa "Roberto Justus +", onde o tema era "Reality Show". Além de Joana Machado os outros convidados eram Brito Jr, apresentador do reality "A Fazenda", e Val Marchiori, socialite e ex-participante do reality "Mulheres Ricas".
Quando Val foi perguntada se participaria de "A Fazenda " a socialite respondeu: " Pra quê? ficar lá mostrando a bunda? eu gosto de glamour!", Joana Machado como já é estourada atacou verbalmente a socialite e disse " Você está dizendo que eu fui pra lá para mostrar a bunda? você entra numa piscina com o traje que está? Ou não usa biquíni porque seu corpo não é lá essas coisas?", disse a Legendária.
A Socialite cutucou onça com vara curta, durante o resto do programa Val ficou toda sem graça. A audiência do programa subiu com esta intriga.

A Fazenda: 6 peões dormiram no feno

"A Fazenda" estréia hoje, porém os participantes entraram ontem no reality.
Ontem ocorreu uma prova de resistência que definiu 10 peões que já se acomodaram dentro da sede, os outros 6 participantes dormiram no feno, do lado de fora da sede, e com toda a certeza já se tornou cenário de confusões.
Vale ressaltar que nesta temporada existem inimigos e vários desafetos. Fontes afirmam que a cantora Gretchen é inimiga mortal do ex-absynto Sylvinho Blau Blau. Já Viviane Araújo declarou não gostar da ex-panicat Nicole Bahls, tudo porque Viviane é conhecida de Juju Salimeni, rival de Nicole. Além disso Viviane armou confusão na Sapucaí com a também personalidade do samba Shayene Cesário que está dentro de "A Fazenda". Vamos esperar hoje as 22hs15 pra ver se "A Fazenda" será celeiros de contendas.

segunda-feira, 28 de maio de 2012

A Fazenda 5: Os verdadeiros participantes




Muitas foram as especulações sobre os participantes desta 5ª edição de "A FAZENDA", mas já sabemos quem são. Este ano foi muito difícil saber antecipadamente quem são os peões do reality mais aguardado do Brasil, mas descobrimos, nós do "NOTTAS DA FAMA" já havíamos antecipado. Este blogueiro que vos fala já tinha a lista há algum tempo, mas como muitos nomes ainda eram cotados resolvi esperar a estréia, porém como vazaram as fotos de todos os participantes com o chapéu da Fazenda eu estou publicando "Para Nossa Alegria".                       
                                                      Ângela Bismarchi
A apresentadora e modelo é considerada a 1ª embaixatriz do Mercado Erótico no Brasil. Ângela Bismarchi terá que se conter um pouco dentro do reality, pois fala muito sobre sexo de uma maneira expansiva, e "A Fazenda" é um reality para a família brasileira. Ângela nasceu no bairro de Cascadura. Embora tivesse uma vida modesta e discreta, entrou para a ribalta por desfilar no carnaval de 2000, quase completamente nua, e com a bandeira do Brasil pintada em seu corpo. Esse fato a levou a participar de várias entrevistas, matérias em revistas, programas em rádios, sessão de fotos. No carnaval de 2008 teve seu nome lembrando por 127 países que passaram suas imagens do desfile da Sapucaí e que fez "estourar" seu provedor do seu site com mais de 240 mil cliques em 5 dias. Deu entrevistas para o New York TimesBBC de LondresCNN latino Americana, RTJ Germany, Jornal Clarin da Argentina,TV Estatal Chilena, Tv de Bogotá, etc. Ângela também é conhecida por obter várias cirurgias plásticas.

                                         Diego Pombo
O modelo e  mais jovem árbitro de futebol no Brasil,  Diego Pombo Lopez,  de 24 anos, foi eleito "O mais bonito do Campeonato Baiano 2011", onde venceu até os jogadores.
Além de árbitro, o jovem é fisioterapeuta e tem uma clínica em Salvador.
Diego se envolveu em uma polêmica recentemente. O árbitro que declarou que jamais posaria nú, apareceu em um vídeo íntimo que vazou na internet. Claro que isso o ajudou a ser escolhido entre tantos para integrar o casting de "A Fazenda 5".
Diego é intolerante quando contrariado, e por sua personalidade causará no reality.

                                         Felipe Folgosi
Luís Felipe de Andrade Folgosi (São Paulo18 de maio de 1974) é um ator e apresentador, mais conhecido por sua participação em telenovelas como Os Mutantes - Caminhos do Coração e Prova de Amor.
O ator foi convidado a participar da edição passada de " A Fazenda ", porém ele ainda tinha contrato com a BANDEIRANTES onde apresentava o programa sensacionalístico "Acredite se Quiser". Com o fim do contrato Folgosi acertou sua participação em "A Fazenda 5".

                                           Gretchen
Maria Odete Brito de Miranda (Rio de Janeiro29 de maio de 1959) mais conhecida como Gretchen é uma cantoraatriz e dançarina brasileira que é conhecida como a "Rainha do Bumbum" em razão do jeito como dançava, virando-se de costas para as câmeras de televisão e para a plateia, tornando-se a pioneira do gênero "Bunda Music", vendeu mais de 15 milhões de discos apenas na passagem da década de 70 para a década de 80 onde emplacou hit's como "Freak Le Boom Boom""Conga, Conga, Conga" e "Melô do Piripipi (Je Suis La Femme)", que alcançaram o 1º lugar na América Latina e em países hispânicos .
Gretchen é inimiga mortal do cantor Sylvinho Blau-Blau


                                      Gustavo Moraes

Gustavo Costa de Moraes nasceu em 15 de fevereiro de 1976, ex Papaquito da Xuxa, é ator e modelo. Posou nu para a revista G Magazine em Agosto de 2006. Realizou trabalhos na tv e no cinema em produções como: "Bicho do Mato", "Senhora do Destino", "Um Só Coração" e" Xuxa Popstar". Moraes também fez parte do elenco do musical “Blue Jeans”, que funcionou como um celeiro de sarados para a TV. Carioca, ele trabalha ainda com desfiles de moda e ensaios fotográficos. Os “papaquitos” eram uma versão mais ousada dos “paquitos” de Xuxa. Hoje em dia ganha a vida sendo Gogo boy em uma boate do Canadá

                                          Léo Áquilla

Jadson Mendes de Lima (6 de setembro de 1970), mais conhecido como Léo Áquilla, é uma drag queen brasileira. O artista ficou conhecido por suas performances em shows de boates gays e por suas aparições em programas de televisão. Foi repórter do programa "Noite Afora", apresentado por Monique Evans, bem como do "Bom Dia Mulher""TV FAMA" e "Bastidores do Carnaval"ambos na RedeTV!.
É pai de dois filhos, um natural e outro adotivo. Nas eleições de 2006 concorreu ao cargo de deputado estadual de São Paulo pelo PSC, mas não conseguiu se eleger, obtendo, contudo, um número expressivo de votos: 21.778. Nas eleições de 2010 ele obteve 14.382 votos para deputado estadual. Léo fará a linha divertido até o momento que pegarem no pé dela(e) ai será barraco total.


         
                                          Lui Mendes
Lui Mendes foi alçado à fama em 1995 por formar com André Gonçalves o primeiro casal homossexual das novelas com ampla aceitação nacional, em “A Próxima Vítima”. Após trabalhar muitos tempo na REDE GLOBO, Lui migrou para o SBT onde fez seu último trabalho “Amor e Revolução”.
Em 2007 ao lado do também ator Romulo Arantes NetoLui Mendes esteve envolvido num processo com uma garota de programa que afirma ter sido agredida pelos atores após o programa.

                                        Nicole Bahls
Nicole Bahls, nascida em Londrina15 de novembro de 1985, é formada em jornalismo e reside no Rio de Janeiro. Em 2007, venceu o concurso "Musa do Brasileirão", promovido pelos programas "Globo Esporte" e "Caldeirão do Huck", representando o "Paraná Clube".Foi modelo da "Ford Models".No ano seguinte assinou contrato com a RedeTV! e tornou-se uma das panicats. Apareceu pela primeira vez nua na televisão em 2009 junto com uma companheira de trabalho na praia de Tambaba, quando foi registrada a maior audiência do programa.
Em março de 2010, foi eleita por uma votação no site da Globo a "Musa do Verão" e em janeiro escolhida a "Musa do Pepê".
Já namorou o filho do bilionário Eike Batistao cantor americano Akon, e hoje Nicole namora Victor Ramos o jogador do "Vitória Esporte Club"Após um desentendimento com uma companheira de trabalho A diva foi desligada da produção do programa, e logo após pediu sua demissão. Nicole Bahls foi convidada a apresentar o  Humorístico do SBT  "Circo Eletrônico", porém está hoje na 5ª edição de "A FAZENDA "  
  
                                      Penélope Nova
Penélope Cotrim Nova, nascida em 19 de agosto de 1973 é ex-VJ da MTV e filha de Marcelo Nova, líder da banda "Camisa de Vênus", e conhecida por suas várias tatuagens e piercings.
Penélope começou como divulgadora de rádio e em 1997 entrou para a MTV onde apresentou programas como: "Ponto Pê", "A Fila Anda", "MTV na Rua", "VMB" entre outros. Se desligou da "MTV Brasil" em outubro de 2011 alegando que outras emissoras tinham propostas melhores para ela, então resolveu aceitar o convite de " A Fazenda " e após o reality entrará para o time de apresentadores da REDE RECORD. 

                                     Robertha Portella
Robertha Portella é  a "Musa Rubro-Negra" mais querida pelos torcedores do Flamengo, começou a ser reconhecida quando foi eleita a "Musa do Brasileirão 2006". Depois desse prêmio conquistado tentou entrar para o programa "Caldeirão do Huck", onde queria trabalhar ao lado do talentoso e carismático Luciano Huck, mas o seu lugar estava reservado no “Domingão do Faustão”, como bailarina.
 Tem fama de briguenta, dizem que a dançarina, em um briga, quebrou os dentes de sua rival. As companheiras de confinamento tem que tomar cuidado antes de mexer com a bailarina, pois podem sair do reality com o olho roxo, ou sem um dente. 
Lembrando que Robertha foi namorada do cantor Thiaguinho assim como Nicole Bahls que também está no confinamento.      
                                      
                                      Rodrigo Capella 

Rodrigo Pascoal Angelino, mais conhecido como Rodrigo Capella (Rio de Janeiro, 24 de outubro de 1981) mas foi criado em São Paulo, é um ator e humorista brasileiro. Ele deu início à carreira após uma sugestão do amigo. 
Rodrigo trabalhou na MTV, onde fez parte dos programas "Quinta Categoria", junto com Paulinho Serra e Tatá Werneck, e "Comédia MTV". Além da MTV, Capella também trabalha com os grupos de humor "Deznecessários", faz stand-up comedy e faz saltos de paraquedas além de compor músicas. Em 2012, após ter sido desligado da MTV havia sido anunciado como parte do elenco do programa Circo Eletrônico do SBT, mas foi contratado pela REDE RECORD para participar da "A Fazenda 5"



                                     Simone Sampaio
Simone Sampaio é assistente de palco e rainha de bateria da escola "Dragões da Real". Simone largou seu cargo no SBT como assistente de palco do "Programa Raul Gil" especialmente para participar desta edição de "A Fazenda ".
A própria Simone se define como uma pessoa que fala muito, vamos ver se haverá disputa de ego, e que confusões a moça arrumará.



                                      Shayene Cesário
Shayene Cesário é filha de passista, a carioca e tem contato com o samba desde o berço. Dona de um corpo absolutamente escultural, a morena vem subindo degraus no mundo do samba. Foi princesa e depois rainha do carnaval, além de rainha de bateria da Estácio de Sá. Este ano ela se destaca como musa da Portela, é famosa por já ter se relacionado com alguns jogadores de futebol, a moça é a mais desconhecida desta edição de "A Fazenda "
                                      


                                    Sylvinho Blau Blau
Sylvinho Blau-Blau começou sua carreira integrando a banda "Absyntho". Ficou famoso com a música "Ursinho blau-blau" e participou de uma série de programas de televisão e rádio. Outras canções, como "Só a lua e Lobo", também estouraram nas paradas de sucesso. 
Contudo, depois que a banda foi desfeita, Sylvinho não emplacou na carreira solo. 
Depois de enfrentar problemas com drogas, o cantor entrou para a Igreja Pentecostal Nova Vida.
Em 1999, voltou à ativa gravando o CD "Animal Faminto", época em que também decidiu posar nu na revista "Íntima e Pessoal".
Criado em Copacabana, Sylvinho tem dois filhos, frutos de seu enlace com Ana Paula Pereira, uma jornalista e ex-Rainha do Carnaval Carioca. O cantor é inimigo mortal da cantora Gretchen que também está no reality.


                                          Vavá Duarte
Wagner Duarte (Santos, 16 de outubro de 1973) mais conhecido como Vavá, é um cantor de pagode brasileiro.
Começou a carreira como vocalista do grupo "Karametade" em meados de 1996. Em 1997, lançam seu primeiro CD com enorme repercussão nacional, vários hits frequentaram as mais ouvidas de todo o Brasil como: "Decisão""Se Melhorar Estraga".
Mantiveram-se no cenário musical até 2000 com o hit "Morango do Nordeste", um dos mais tocados nas rádios na época.
Devido a brigas internas e acusações entre membros do grupo, em 2001, Vavá partiu para a carreira solo e lançou o seu primeiro CD pela gravadora Sony Music. Vavá atingiu o auge da carreira com a música "Tua Cara" e "Desencontros".
Vavá já posou nú para uma revista para divulgar seu novo trabalho, a dupla Márcio e Vavá está voltando com o grupo "Karametade" e estão dispostosto a fazer qualquer coisa pra divulgar este novo trabalho.                         



                                       Viviane Araújo
Viviane Araújo é formada em Educação Física, mas nunca exerceu a profissão.
Hoje faz trabalhos como atriz, já fez diversas participações em novelas, e afins, além disso se lançou também como cantora, participou de concursos de dança, ficou em segundo lugar na disputa "A Morena do Tchan" para se tornar dançarina do grupo, porém foi vencida por Scheila Carvalho.
Foi esposa do cantor de pagode Marcelo Pires Vieira, o Belo por nove anos, e hoje está comprometida com o Jogador Radamés
A Atriz e dançarina pode brigar com Nicole Bahls dentro do reality, fontes afirmam que Viviane não gosta de Nicole por ser amiga de Juju Salimeni ,com quem Nicole tem problemas constantes. Viviane também tem problemas com Shayene Cesário, as duas se desentenderam no carnaval e declararam guerra, ou seja, Viviane tem problema com muita gente né? O barraco ta armado no reality!

O bizarro programa de Dr. Rey - Sexo à três


Na noite deste domingo (27) estreou o novo programa do Dr. Robert Rey na REDE TV!
O programa foi definido pelos poucos telespectadores como "bizarro", porém superou a audiência da estréia de Rafinha Bastos no "Saturday Night Live" que marcou apenas 0,8 pontos no Ibope, já o bizarro programa de Dr. Rey "Sexo a Três" marcou 1 ponto - olha só que diferença! ( Risos). 
O programa usa de artifícios sensuais, um tanto quanto vulgares, pois Rey apalpa as assistentes (Reyzetes) a todo instante, até em partes íntimas o Dr. toca, e como sabe que será questionado ele já afirma "Minha mulher não tem ciúmes".
A faixa de horário do programa não é adequada para o mesmo, deveria haver uma reclassificação e mudança de horário adequada para o programa, lá pela 24hs. 
A REDE TV! que não se cuide para ver se a falência não toma conta 100%, afinal 50% já foi tomada não?! 

Resultado da enquete

Na nossa Segunda enquete perguntamos qual das panicats os leitores mais gostam. O resultado mais uma vez diferenciou muito a vencedora das outras concorrentes, com 63% dos votos Babi Rossi venceu Carol Belli,  Narizinho, Renata Molinaro e Thais Bianca.
Como prêmio falaremos um pouco sobre a panicat.

                                                                BABI ROSSI

Bárbara Cristina Rossi, nascida em São Paulo9 de fevereiro de 1990, mais conhecida como Babi, é uma modelo brasileira e está no elenco do programa desde abril de 2010. Ela foi assistente de palco dos programas "O Melhor do Brasil" e "Brothers".

Falante e agitada, a modelo se considera uma pessoa do bem, porém não queira ver essa aquariana descendo do salto. Prova disso é que, recentemente, ao ser acusada de não comparecer aos desfiles da Acadêmicos do Tucuruvi e, por isso, perder o posto de Musa da Alas dos Compositores, a loira não se intimidou em trocar farpas com a agremiação via Twitter para quem quisesse ler. “Sou desencanada, não gosto de incomodar ninguém, não prejudico ninguém, sou da paz, mas não pise no meu calo”, avisa. 

Revelou também como entrou no humorístico, " Não rolou teste nenhum, na verdade. Eu trabalhava na Record como assistente de palco no programa do Rodrigo Faro e fui convidada pela direção para ser panicat. Sempre gostei de trabalhar com o Rodrigo Faro e a equipe da Record, mas vi no Pânico uma oportunidade de ter uma projeção maior, então resolvi arriscar e estou lá há 1 ano e meio, graças a Deus".

Quando perguntada sobre as declarações que Bolina deu dizendo que panicats são garotas de programa Babi disse: " Eu só respondo por mim. Não faço programa, aliás, faço o programa Pânico na TV! Nunca fiz e jå disse e repito, quem não deve não teme. Meus pais são as pessoas que cuidam da minha agenda de trabalhos e sempre estou viajando e nos eventos com minha mãe. Sinceramente, pouco me importa quem faz ou não faz. Não cuido da vida de ninguém, mal tenho tempo de cuidar da minha. Mas fico chateada quando alguém me aborda de maneira desrespeitosa ou ouço insinuações sobre isso. Eu trabalho muito e busco meu crescimento profissional com dignidade".

Recentemente Babi teve sua cabeça raspada pela turma do "Pânico", que gerou muitos comentários ruins e bons, o fato é que Babi se mostrou corajosa e por isso Babi rendeu frutos. Recentemente estreou um ensaio sensual no "Paparazzo".

Babi está muito contente com essa nova fase de sua vida, sem falar que a moça está cada vez mais bonita né?!
Curisidades Nottas da Fama

As medidas de Babi Rossi:
Busto: 89cm
Cintura: 65cm
Peso: 60 quilos
Altura: 1,65m
Calçado: 36
Lingerie: M


"Pânico na Band" vai demitir 2 panicats


No programa "Pânico" rolarão cabeças. Desde que Marcelo Bolinha implantou provas extremamente difíceis no quadro "Acadêmia de Panicats", as moças não tem conseguido cumpri-las com êxito. Certa vez a panicat Carol Belli quase teve seu dedo decepado por conta de uma das provas.

Emílio Surita, apresentador da atração, afirmou que recebe ordens do diretor Alan Rapp para dispensar as panicats que não executam as provas com perfeição, como já havíamos adiantado.

A notícia quente é que não será apenas uma demitida, segundo fontes, 2 das 5 panicats serão demitidas do humorístico, exceto Babi Rossi que já é veterana na atração.

Já ta na hora de acabar está "novelinha" de dispensar as panicats né?! Agora que o público está se acostumando com elas o diretor quer demitir, pode isso?

Nottas da Fama